terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Ultima do ano!



Oficialmente posso me considerar um designer, apesar de já me considerar a muito tempo, agora eu tenho o diploma universitário para provar isso.
Essa discussão é longa, de designer, micreiros, sobrinhos e por aí vai...
Longe dessa história toda, principalmente porque existe espaço para todos, cada um com seu talento. Como ultima postagem desse ano vou mostrar o meu trabalho final, que foi sobre uma nova embalagem para um sabão em pó, ecologicamente correto, desenvolvemos uma embalagem mais pratica para se segurar e também com uma abertura diferenciada para economia do produto. Minha parte especificamente falando foram as mídias externas, desenvolvi mídias para pontos de ônibus, busdoor e outdoor... O diferencia foi a imagem de um animal da nossa fauna, com um bebezinho no colo, com a frase “Se a humanidade cuidar da natureza a natureza cuida da humanidade!” Claro que houveram criticas mas o trabalho como um todo valeu nota 9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário