quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Identidade Visual


Estou criando uma identidade visual para o meu nome, depois de várias tentativas e alguns estudos, cheguei em algo que está bem próximo do que vai ser.
Destaquei a letra W do meu nome criando uma marca para a minha identidade, colocando uma sombra para dar a perspectiva de 2D. A cor azul para transmitir tranquilidade e modernidade. A forma da marca de um quadrado com cantos arredondados em um ângulo de 45º, já que o quadrado é uma das formas primarias de todos os designer.
A letra W vasado no meio para completar a sensação de 2D. Coloquei também um efeito suave de luz para dar indicar a iluminação de cima.
No meu nome coloquei duas linhas onduladas para dar a sensação de movimento e desenvolvimento, o escrito wanderlei silva que ficou ligeiramente inclinado para cima, escrito todo em caixa baixa ou letras minúsculas (como queira), para dar uniformidade ao nome.
Feito apreciem ou depreciem a vontade.

Um comentário:

  1. Wand!! Gostei bantante do W, só estou com dúvida nos traços ondulados! Vou pensar mais a respeito! Abraço!! Carol

    ResponderExcluir